A Contour Slim respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.

Fique tranquilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.

O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de informações sobre seus pedidos e andamento dos mesmos e têm como remetente [email protected]

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

E-mail: [email protected]

A Contour Slim garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!

Sobre os dados do cliente e o processo de compra em nossa Loja Online.

Para fazer uma compra, não é necessário realizar o login, esse modelo é conhecido como Smart Checkout, o que simplifica bastante o processo de compra. Só serão solicitados os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, endereço e informações para pagamento nas telas seguintes à Sacola de Compras. Por esse motivo, é fundamental que os dados sejam verificados e preenchidos corretamente.

As informações da transação e todo o acompanhamento do pedido serão enviados para o e-mail inserido na compra. Não deixe de confirmar se ele está preenchido corretamente.

Assim que o pedido for realizado, confira se recebeu um e-mail de confirmação. Caso não receba o e-mail, consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não tenha recebido o e-mail, entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected]

Para acompanhar o seu pedido será necessário realizar um cadastro, caso ainda não tenha feito. Importante que o e-mail do cadastro seja o mesmo e-mail da compra para que você possa acompanhar o status do seu pedido ou solicitar uma troca ou devolução.

  1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO

1.1. Conteúdo
As informações disponíveis no site são cuidadosamente revisadas e atualizadas constantemente pela nossa equipe, mas mesmo com toda essa atenção, podem ocorrer erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e a disponibilidade de produtos, bem como os preços informados. A Contour Slim se reserva ao direito de corrigir, modificar, alterar ou excluir qualquer tipo de informações, sejam elas relacionadas a produto, preço, descrição, prazo e etc, a qualquer momento e sem comunicação prévia.

1.2. Links para Outras Páginas Eletrônicas da Internet (Websites)
A Contour Slim poderá conter links para outros websites. A finalidade da disponibilização destes links é proporcionar maior conveniência e praticidade aos nossos clientes.

O cliente reconhece que a Contour Slim não se responsabiliza pelas informações contidas em qualquer outro website ou por qualquer dano que porventura seja resultado do acesso a qualquer website para o qual seja disponibilizado o acesso por meio do site da Contour Slim. Desse modo, não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites para os quais a Fita Magic Up possui link e/ou que tenham link para a Contour Slim

1.3. Acesso a Internet.
A Contour Slim não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto.

  1. COMPRA PELO SITE Ao realizar a primeira compra no site, você irá colocar seu e-mail e preencher os dados cadastrais, como nome, endereço e etc. O sistema de identificação da Contour Slim armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, em sua próxima compra.

Após a primeira compra, bastará você informar seu e-mail, para que o sistema reconheça você e informe seus dados cadastrais.

A Contour Slim estará isento de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça seus dados de acesso a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a Contour Slim entregue os produtos adquiridos no tempo e modo corretos. Não deixe de atualizar seu cadastro, caso por exemplo mude de telefone ou endereço.

A Contour Slim somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes no Brasil.

A Contour Slim não faz qualquer tipo de reserva de produto ou pedido em sua sacola de compra. O(s) produto(s) somente estara(o) reservado(s) para o cliente, no momento em que pedido for finalizado e o numero desse gerado.

2.1. Entregas
As entregas dos produtos adquiridos no site serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadora, conforme informado, no ato da compra.

O prazo previsto para entrega do pedido somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento. Consideramos a aprovação do mesmo após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário.

Antes da finalização do pedido, o cliente poderá confirmar o prazo e modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso hajam contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras, caso em que clientes serão informados pelo e-mail.

A Contour Slim esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada.

Serão efetuadas 03(três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o pedido, o objeto será devolvido a nossa sede.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de pedidos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado em rota para entrega, o procedimento adotado pelo Contour Slim é fazer um novo envio da mercadoria para o cliente em até 10 dias úteis após ser constatado pela transportadora o extravio ou perda em rota de entrega ou a devolução do valor total pago pelo cliente, como o cliente preferir.

2.2. Sobre os dados do cliente e o processo de compra em nossa Loja Online.
Utilizamos a plataforma Shopify que é considerada uma das maiores plataforma de E-commerce do mundo. Para fazer uma compra, não é necessário realizar o login, esse modelo é conhecido como Smart Checkout, o que simplifica bastante o processo de compra. Só serão solicitados os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, endereço e informações para pagamento nas telas seguintes à Sacola de Compras. Por esse motivo, é fundamental que os dados sejam verificados e preenchidos corretamente.

As informações da transação e todo o acompanhamento do pedido serão enviados para o e-mail inserido na compra. Não deixe de confirmar se ele está preenchido corretamente.

Assim que o pedido for realizado, confira se recebeu um e-mail de confirmação. Caso não receba o e-mail, consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não tenha recebido o e-mail, entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected]

Para acompanhar o seu pedido será necessário realizar um cadastro, caso ainda não tenha feito. Importante que o e-mail do cadastro seja o mesmo e-mail da compra para que você possa acompanhar o status do seu pedido ou solicitar uma troca ou devolução.

  1. FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da sua compra no nosso site poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, depósito bancário ou boleto bancário.

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, o pedido será faturado e então liberado para envio.

3.1. Boleto Bancário
Caso deseje pagar o pedido por meio de boleto bancário, o cliente deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pelo Internet Bank. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos no prazo de até 48 horas úteis. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

O boleto bancário tem data de vencimento igual a 03 (três) dias corridos, a contar de sua emissão, após o vencimento o documento perde a validade.

O boleto poderá ser impresso no momento da finalização do pedido ou através do e-mail enviado após a compra.

A reimpressão só poderá ser feita enquanto o pedido estiver valido e a data não é prorrogada.

O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do pedido em questão.

3.2. Cartões de Crédito
Caso deseje pagar o pedido por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados do seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil. O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 12x com juros. Lembrando! Cliente pode utilizar 02(dois) cartões de créditos para finalizar o pedido.

3.3. Transferência Pix
Caso deseje pagar o pedido por meio de transferência via Pix, o cliente deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, copiar os dados da chave pix e efetuar a transferência pelo Internet Bank. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos no prazo de até 48 horas úteis. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

O não pagamento da transferência Pix no prazo de até 30 minutos após a compra importará no cancelamento automático do pedido de compra do pedido em questão.

Política de reembolso

A presente política de trocas e devoluções está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à equipe de relacionamento com Clientes, por meio de chat ou por e-mail para o endereço [email protected]. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à equipe de relacionamento com clientes efetivar o recebimento do produto e posteriormente nos enviar, mediante orientação da equipe.

A Contour Slim analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

A Contour Slim somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Contour Slim se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos e/ou devolução parcial apenas uma vez.

A Contour Slim disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Contour Slim efetuará a devolução dos valores pagos.

Direito de Arrependimento

Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por nossa conta, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento de Clientes por meio de chat ou por e-mail para o endereço [email protected]

Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique a Central de Relacionamento com Clientes, por meio de chat ou por e-mail para o endereço [email protected]. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

A partir do efetivo recebimento dos produtos pela nossa empresa, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. A Contour Slim tem o prazo mínimo de 20 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.

Opções de devolução do valor pago

A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente na fatura do cartão de crédito, diretamente pelo Gateway de recebimentos que utilizamos, depósito em caso de pagamento via Boleto Bancário, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Visando garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, na hipótese de extravio dos produtos, a Contour Slim poderá imediatamente cancelar a venda e conceder um vale troca ao cliente, para que possa realizar nova compra o mais rápido possível. Caso o cliente não tenha interesse no vale troca, será realizada a restituição do valor ou o estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento no ato da compra.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por defeito do produto). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.

Forma de devolução dos produtos para a Contour Slim

Se aprovada pelo Controle de Qualidade ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo ao cliente. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail com informações sobre o correto acondicionamento do produto, o número de postagem e as informações que deverão constar juntamente com o produto devolvido. Isso lhe dará o direito de postar o produto em agências credenciadas dos Correios ou transportadora privada, conforme orientação por e-mail. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito por depósito em conta do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.